sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Como eu adoro...

...o fim de semana:)
Aliás, começo por adorar a 6ªf a noite...e por aí fora.
Tenho andado desaparecida, tanta coisa pa contar pá...a Raquelinha neste momento está a "mimir", pk chega smp cansadinha da creche, e eu vou aproveitar pa por a escrita em dia.
A semana passou rápido, pk houve o feriadinho pelo meio...feriado esse para mim muito especial, dia da Srª da Conceição, padroeira da minha santa terrinha...levanto-me smp para ir á festa na Igreja, sabe-me sempre tãooo, mas tão bem...lembro-me que no ano passado fui de barrigão, este ano toda a gente perguntava pela "tua menina", mas a minha menina tinha ficado em casa na caminha co papá:) nesse dia á tarde fomos pa cidade fazer as comprinhas de Natal...comprámos quase todas, mas ficou o quase...faltam umas 3;) Adoro fazer compras nas lojinhas de rua tradicionais da cidade e não nos centros comerciais sufocantes ... Ahhh, e falta a do papá da Raquel que ando super curioso, mas vai ter que esperar pelo dia:)
E pa mim?! o que será?! diz ele que já sabe, mas tb ñ dá pistas...e eu?! Curiosérrima, mas adoro surpresas...ahhhhh e ainda falta a da Raquelinha, a mais importante...ainda andamos a pensar:)

Ando ansiosa pelo dia 15, próxima 4ªf, mas dp conto-vos pk;)

Agora vou preparar o banhinho da bebecas para quando acordar ir fazer "xap xap";)

Beijinhos beijinhos e bom fim de semana:)

2 comentários:

parece impossivel! disse...

Oi querida, sou eu a Mariana.

Olha, estou a organizar este passatempo. Participa e passa a palavra :) aqui no teu blog

http://bombarda566oficinasdeartes.blogspot.com/2010/12/passatempo-love-her.html

Liana disse...

Ai Amiga, esta época é magica.
Beijo

Felicidade

Felicidade