terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estamos por casa...

...este ano não faço outra vida senão andar aqui por casa...senão vejamos: estive de licença até final de Maio, fui trabalhar Junho e Julho, em Agosto fiquei de férias, fui trabalhar Setembro, no inico de Outubro caí fiquei de baixa até final de Novembro, fui trabalhar umas 3 semanitas e já estou há 2 semanas de atestado por causa da Raquelinha, e ainda tenho férias marcadas a proxima semana...olhem lá a minha vida.
Hoje estava a preparar a Raquelinha pa ir á creche (pk passou bem a noite, sem febre), quando lhe dá uma crise de tosse, fica vermelha e vomita o leitinho todo...ó minha rica filha, não vais para rua, vou ficar contigo em casa....e pronto cá estamos nós...a Raquelinha descansa que bem precisa e eu passo a vida á volta das lides da casa, com uma valente dor de costas...e...a fazer dieta hehehe;) amanhã é dia de consulta;)

2 comentários:

Isa disse...

As melhoras para a Raquel.
Beijinhos

Ana Costa disse...

Sei bem o que é isso, a Carolina com ataques de tosse vomita sempre...

As melhoras :)

Beijocas

Felicidade

Felicidade