quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinho! Questionário da Amizade!


Questionário da Amizade

Esta simpática menina ofereceu-me este selinho:)

Vou preencher o quetionário com toda a atenção, até pk ando mesmo a precisar de refelectir:)

Obrigada Xaninha:)


Data e Hora: 01 de Dezembro de 2010, 14h20m


Sobre Mim:
Nome: Liliana Tavares
Idade: 30 anos
Aniversário: 20 de Julho
Emprego: Técnica Superior História
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: Uma
Animais: não tenho animais em casa
Fuma: Não
Bebe: Socialmente:em casa com amigos ou em casa de amigos :-)

Aparência:
Piercings: Um
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Fato para trabalho, Jeans, camisolas, casaquinhos, botas altas de Inverno e sandália no Verão
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do Cabelo: Castanho escuro

Favoritos:
Cor: Verde, Preto, Castanho e cinzento
Número: 20
Animal: Cão
Flor: Antúrio
Comida: Bacalheu á Brás
Sabor de Sorvete: Limão
Doce: uiii, mta coisa...mas bolo de bolacha!
Bebida Alcoólica: Safari Cola
Tipo de música: Brasileira, Portuguesa...
Banda/artista: Shakira;)
Música: Muitassss:)
Livro: A Inutilidade do Sofrimento...
Filme: Nottingh Hill
Programa de TV: Série: Anatomia de Grey e Entre Vidas
Melhor amigo: O meu marido
Dia da semana: Domingo
Clube de Futebol: Sporting

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: Zé António
Estão juntos há quanto tempo: Alguns anos...lol
E casados, há quanto tempo: 4 anos
Local em que se conheceram: Numa actuação do Rancho, na minha terrinha;)
Quem deu o primeiro passo? Ele...perguntou se eu me lembrava dele no dia da actuação...queria logo beijinhos, mas eu era mto novinha...teve de esperar;)
Já te deu flores: Sim, algumas vezes!
A coisa mais doce que ele te deu: A minha rica Filha!
Um sonho dos dois: A nossa Casa nova...a nossa Familia:)
Uma curiosidade do casal: Epá, sei lá...ele parece um casmurro, mas é mto divertido quando quer...eu?! eu falo pelos cotovelos quando as pessoas me covêm;)
Quem tem mais ciúme? Penso que eu...
Ele dá-se bem com a tua família? Muito bem
E tu com a dele? Só bem...lol

Outro:
Sabes dirigir? Sim
Tens carro/ moto? Carro
Falas outra língua? Arranho...
Coleccionas algo? Não não
Falas sozinha? Todos os dias!
Arrependeste de alguma coisa? Só daquilo que não fiz...
Religião: Católica
Confias nas pessoas facilmente?Sim
Perdoas facilmente: Sim...apesar de ficar mto magoada, mas ñ sou rancorosa...
Dás-te bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Ser feliz ...Ver os meus filhos crescerem
Maior medo: Perder a minha Mãe cedo de mais...ou peder um filho...sem comentários!
Maior fraqueza: Confiar demasiado nas pessoas
Tocas algum instrumento? Acordeão

Alguma vez...
Sorriste sem razão? Sim, muitas vezes!!
Riste tanto que choraste? Sim...
Escreveste alguma poesia: Não, não tenho jeito...
Cantaste em público? Sim...é o meu forte;) Adoro muito muito faze-lo!
Fizeste alguma performance em palco? Tanto coisa...danço, toco e canto...e já fiz teatro tb:)Andaste de Patins? Não...tenho medo
Tiveste alguma experiência de quase morte? Não
És...
Lutadora: mais ou menos
Mandona: Sim ...lol
Amigavél: Muito
Sonhadora: Muito Mesmo...o sonho comanda a vida!
Timida: Quase nunca
Energética: QB
Feliz: Sim!!!!
Depressiva: Um bocadinho
Engraçada: Acho que não
Chata: Naquele dias menos bons
Má: Não
Confiável: Muito
Esperta: Sim
Dependente: Dos que amo
Quieta: No Sofá a ver algo...tb gosto
Estranha: Não
Modesta: Sim
Indecisa: Muitas vezes!
Educada: Sempre e até demais em algumas situações!
Criativa: Nada...tenho pena mesmo!
Preguiçosa: Um bocadinho!
Assustadora: LOL, penso que não!
Optimista: Depende...tento ser sim!
Curiosa: Claro que sou curiosa...todos somos...
Determinada: Nem sempre
Honesta: Sim
Teimosa: Só quando sei que tenho razão...
Romântica: Muito
Ciumenta: Um bocadinho
Sincera: Sempre
Tolerante: Bastante
Racional: Quase sempre
Pontual: Sim, faço smp por isso!

Mais...
Como te sentes hoje: Bem...
O que te faz feliz: A minha Filha!
Com que roupa está agora? Fato Treino...adoro
Cabelo: Preso com mola
Brincos? Sim, ando smp com brincos...adoro
Algo que tu fazes muito: Limpezas cá em casa hehehe...passear...compras...mimar a minha Kikinhas...namorar...e por aí fora...
Conheces alguém que faz anos no mesmo dia que tu? Sim, uma amiga minha:)
Estás confortável com o teu peso: Óbvio que não, espero ansiosamente pelo dia 15;)

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mãe de 3 meninas:)
Eu desejo... Ser feliz e ajudar os outros a sê-lo também.
Muitas pessoas não sabem ... Que sou muito chorona
Eu sou... Boa pessoa
O meu coração é: amor

Dou o selinho a todas quanto me visitam:) a sério...
E assim ficaram a coenhcer um pouco mais de mim...

Beijinhos:)

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade