sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem deslizes...

...é assim que vai a minha dieta;)
Contudo tenho andado um bocado rabujenta, e isto deve-se ao facto de a Sô Dona Raquel andar a fazer birras pa dormir, e resolver a acordar de madrugada para conversar comigo...e mais...ás vezes não a meto no ninho pk eu sei que ela adora dar ás pernas, mas quem se lixa sou eu que tenho que passar a noite a cobri-la, hoje vais outra vez para lá que te consolas.
Quando leio o blogue da Ana, mama da Carolina, revejo-me tão bem...sim sim, pk por vezes dou uma "palmada" na fralda da Raquel e ralho com ela...sim, fico tristinha depois de o fazer, mas sei que a minha filha tem que perceber quem manda aqui em casa e por aí adiante.
Mas o que eu preciso mesmo, mesmo mesmo...uma cura de sono...vou pedir ao Pai Natal, pode ser que ele traga;)

Felicidade

Felicidade