quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje foi aquele dia...

...sim aquele dia em que resolvi dar um rumo á minha vida...quer dizer, a parte da minha vida...como muitas vezes referi não me andava a sentir bem cmg mesma, desde que tive a Raquel nunca consegui recuperar o peso (mesmo amamentando), já tinha tentado dietinhas e mais dietinhas, mas sozinha faltava-me o ânimo...foi então que alguém me perguntou pk é que eu não fazia a Dieta 10...fiquei reticente sim, mas depois aceitei...e hoje foi o dia da esperada consulta.
A Dieta não é muito dificil de fazer, mas tb ñ é fácil lol...há coisinhas que eu precisava de saber sobre a alimentação que não sabia...preciso tb que me controlem, preciso de saber que na próxima 4ªf irei ter nova consulta, que vou ser pesada, que vou ser medida...a nutricionista foi muito simpática, apesar de me meter numa dieta por esta altura de festas, ela vai-me ensinar truques pa ir comprensando algum pecadinho.
Tenho esperança...aliás, acredito que vai ser desta.
A primeira etapa será abater 10kg...em quanto tempo?! hhmmm 3 meses talvez...
Peso e medidas só no próxima post ok?!
Com o tempo vou dando dicas da dieta;)
Beijinhos:)

6 comentários:

Mónica disse...

É Mulher de Coragem....

Cláudia disse...

Olá Linda!

Muita força, eu ja fiz esta dieta e aconselho vivamente, perdi 8 kilos, não atingi a minha meta porque achei q estava a ficar magra demais e não gostava de me ver!!!
Acima de tudo muita força, só custa a 1ª semana, mas depois és logo recompensada com uns 2 ou 3 kilinhos a menos na balança!!!
A primeira semana é aquela em que emagreçes mais, por isso muito juizo e cumprir a risca!!!

Jokinhas e boa sorte
Cláudia Rebelo

Anónimo disse...

Ola!
Fico sempre feliz quando alguem toma esta decisão de olhar para si, nós mulheres trabalhamos mt em prol dos outros e por vezes esquecemo nos de nós. Em relação a essa dieta, olha é conforme as pessoas! Há pessoas que resulta, outras nem por isso! Eu ja exprimentei, e desisti. 1º custou-me muito, é uma dieta mt mt restringida, andei so praticamente a comer carne branca com alface ou penino e o meu peso nao desceu por aí além. Enjoei num instante e morri saudades das sopinhas e da fruta, além disso é uma dieta carissima, mas espero que resulte contigo!
Eu...resolvi exprimentar herbalife! Ha um certo fantasma a pairar em cima desta marca, mas a verdade é que é feito so de produtos naturais, ja existe à 30 anos, e muita gente continua a usar mesmo no fim da dieta. Sim porque o mal das dietas é que quando as largamos, voltamos ao que éramos! Tomo batidos em substituição de 2 refeições do dia. De resto tenho um bocadito de cuidado com o que como, mas tb cometo os meus pecados. Tenho perdido em media 1kg por semana. Quando acabar a dieta passo a tomar so 1x por dia. Nao custa nada e não se passa fome. Desculpa o testamento! beijinhos

Maria Antónia

Anónimo disse...

Claudia, à quanto tempo fez a dieta? E como é a sua alimentação hoje em dia?
Daquilo que sei, a Dieta10 é uma deita rápida/maluca, nem sempre emagrecer significa perder massa gorda, e depois quando se deixam estas dietas... lá está a balança de novo no pico, às vezes até ficamos com mais peso do que quando começámos a dieta. Aconselho nutricionista normal, aprender a ter hábitos alimentares correctos, e praticar exercicio fisico!
Espero não ter ofendido ninguém, mas de facto conheço 2 pessoas que andaram nisso, gastaram o dinheiro, perderam peso, e no fim de largarem a dieta e mesmo tendo cuidado estão de novo com excesso de peso.

Alice

VIDA FELIZ disse...

olá, já sigo teu blog há algum tempo mas nunca comentei, hoje resolvi fazer porque tbm ando a tentar emagrecer,desde que tive minha bebecas não consigo perder peso então resolvi tbm criar um blog a ver se me policio...
www.braslu.blogspot.com

Liana disse...

Força Amiga!

Felicidade

Felicidade