quinta-feira, 27 de maio de 2010

5 Meses

E já lá vão 5 meses desde que a Raquel nasceu. É tão bom vê-la crescer saudável e feliz.
5 Meses tão bons, 5 meses nossos, 5 meses de miminhos, 5 meses de alguns choros e brirrinhas, 5 meses de sorrisos, 5 meses de um Amor mais que perfeito...o Meu Amor Pequenino.
Hoje a Raquel vai levar a pica dos 5 meses, ui ui...ela não gosta muito, mas como é só uma pode ser que ela nem dê conta.

Para tristeza minha, 3ªf irei regressar ao trabalho, fico aliviada por saber que vou ter redução de horário, assim o dia irá passar mais depressinha...a bebecas vai ficar bem entregue:)

terça-feira, 25 de maio de 2010

A Primeira Sopa!

Foi no domingo que demos a primeira sopinha á Raquelinha...e não é que ela gostou:) Abria a boca toda contente á espera que entrasse mais hehehe...comeu cerca de uma concha e meia, depois como já estava com barriguinha cheia comeu poucas colherzinhas de maçã cozida. Ontem já lhe dei menos sopa para poder comer a pera todinha:)

Quanto á nossa casa...ai...fomos fazer a escritura ontem:) a obra está em andamento...juro que ainda não acredito:)

Beijinho:)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Melhor...Muito Melhor!

Sim, parece quer a onda da má disposição desanuviou...mas tb com esta coisa boa ao pé de mim não consigo deixar de sorrir:)
Ele tb me ajudou:)...e ajuda (apesar de tudo) :)
Obrigada tb a vocês plo carinho:)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Auto-Estima em baixo...

...sim, eu sei que pareço mais o muro das lamentações que outra coisa, mas ando com a auto-estima a bater bem lá no fundinho:(
Ainda por cima tenho a infeliz ideia de me meter nos provadores para experimentar calças novas...ai ai ai, aqueles espelhos mostram o que há e o que não há...saio de lá triste, sem roupa e de rastos mesmo:(
O pior é que acho que isto anda a afectar a minha vida íntima...no sentido de não me apetecer nada...sabem? mesmo nada:(

Eu espero que isto seja mesmo uma fase menos boa e passe rápido, pk senão dou em doida.
Faltam precisamente 15 dias para voltar ao trabalho, pode ser que com o ritmo mais agitado isto comece a ir ao lugar.

Quanto á Raquel...amanha talvez lhe comece a dar a sopinha...ela delira e começa a ficar agitada quando nós estamos a comer tadinha:) por isso amanha ou 5ªf vamos começar uma nova aventura com ela:)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cansada...

...é como ando.
Cheguei á conclusão que todas as mães sentem, sentiram, ou vão sentir o mesmo.
Doi-me a cabeça, já não sei o que é dormir p'lo menos 6h seguidas há quase 5 meses. Não é que a Raquel seja mazinha, não é isso, mas é dependente da minha mama, e ainda não consegue dormir uma noite seguida. Também ainda faz birrinha para dormir, há alturas que nem a posso ouvir chorar. Por um lado preciso mesmo de começar a trabalhar, entrar na minha rotina "normal", mas ao mesmo tempo não sei como me vou aguentar se continuar a acordar 2x por noite.
Desabafo: por vezes chegam-me a saltar as lágrimas...mas depois olho para ela e penso que a amo tanto tanto que preciso de ter força para continuar:)
Não sinto culpa de me sentir assim, é algo normal, sei que é.


Consulta do podologista: 2 batatas nos dedos grandes, mas penso que o assunto ficou resolvido, levei anestesia nos dedos para o médico conseguir "arrancar" o que estava cá a magoar...acreditam que dava para fazer uns brincos??? imaginem as dores, lol! Já passou...estou a benurom, 6ªf já posso por os dedinhos ao ar livre.


Bem, vou beber um cafézinho a ver se esta dor de cabeça atenua...Bjokas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Podologista

Finalmente marquei consulta no podologista, já ando há anos para ir a um, mas tenho adiado...o problema é que não aguento mais as dores que tenho nos dedos grandes dos pés...parece que tenho lá agulhas ferradas, tenho as unhas encravadas lá na carne, e isto doi pa caraças. Mas 2ªf já vou resolver o assunto que faz com que eu passe a vida de sapatilhas e ponha de lado os sapatos.
Ai pá, hoje já e 6ªf???? eu sei que quem trabalha anseia sempre a 6ªf, mas com a velocidade que as semanas passam não tarda estou a trabalhar dassssss:(
Bom fim de semana.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia de Picas

Hoje foi dia de picas pa Pincesa...vá lá que não houve mto choro;) A Raquelinha tem andado constipada e com tosse, mas felizmente que começo a ver melhoras.
A bebecas está cada vez mais linda, mais esperta, dá gritinhos, come as mãos e quer comer as nossas tb lol,ri-se ás gargalhadas...enfim...uma quantidade de coisinhas boas que nos fazem sorrir e sorrir:)
Outra coisa...quanto á nossa casinha, o desaterro já está todo prontinho e o furo já deita águinha...para a semana começa a obra propriamente dita (ai que friozinho na barriga meu Deus).

Olhem lá...peçam para o tempo não passar tão rápido possa!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fiquei triste...

...porque ele não se lembrou, ou fez que não se lembrava...
...porque ele nem sequer me disse: hj é dia da Mãe...
...porque não tem iniciativa nenhuma sobre estes dias...
...porque não sabe sequer como me senti no dia de ontem...
Felizmente ela fez-me sentir bem, ela faz-me sentir todos os dias a Melhor Mãe do Mundo.
A ti minha Filha...Amo-te!

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

Hoje sim, é o primeiro de muitos Dias da Mãe que por aí virão. Lembro-me que no ano passado a sementinha Raquel já fazia parte de mim, e já sentia este dia de forma diferente...mas este ano tenho-a, abraço-a, beijo-a por me fazer a Mãe mais feliz do mundo.

Á minha Mãe...bem...nem tenho palavras para descrever o quanto a Amo, o quanto dependo dela. A minha Mãe, é a melhor do mundo!


A Raquel estas duas noites tem feito uma birra enormeeee para adormcer, não sei o que se passa, espero voltar tudo ao normal, ai ai.
Um Feliz Dia da Mãe a todas vocês, que tal como eu, são as MelhoresMães do Mundo!

Felicidade

Felicidade